Folha de desenho positivo 9 mícrons Once 22008737

Embalagem de folhas plásticas especiais para utilização em desenho positivo, 9 microns de espessura. É servido em embalagens de 1 kg, o que equivale a aproximadamente 260 folhas.

Informação do Produto

  • Marca: Once
  • Modelo: 22008737
  • Referência: PP104105002
  • Material: Plástico
  • Cor: Branca
  • Medidas: A4
  • ISO: 221218

Importante

As imagens, descrições e informação apresentadas podem não corresponder exatamente ao produto disponível e estão sujeitas a possíveis atualizações ou correções. Recomendamos sempre que confirme junto dos nossos serviços.

Encomendar o
Produto

Cartão Presente MegaPontes: O presente Inclusivo Perfeito

O Cartão Presente Digital MegaPontes é a melhor solução para presentes especiais e úteis.

Quem dá sabe à partida que o presente vai ser apreciado, porque quem o receber vai poder comprar aquilo de que mais gosta ou de que mais precisa.

É acessível pois é gerado de forma a permitir a utilização de tecnologias de apoio como o leitor de ecrã para ter acesso aos seus dados.

É inclusivo pois permite que a pessoa escolha o presente que mais gosta e melhor se adapte às suas necessidades.

Saiba mais e conheça as Condições de Utilização do Cartão Presente Digital MegaPontes ou contacte-nos.

Adaptamo-nos a si, uma forma de pagamento Simples & Acessível

Na MegaPontes, até a nossa forma de pagamento é mais simples e acessível.

Pode pagar em prestações, com:

  • 0% de juros,
  • 0% de burocracias e
  • 0% de custos extra,

decidindo quanto quer pagar por mês e em quanto tempo.

Fale connosco sobre os produtos que necessita e a forma de pagamento que lhe é mais conveniente, procuramos encontrar a solução que lhe proporcione mais conforto e segurança.

(solução não disponível para artigos em promoção)

Para mais informações:

☏ 215 900 900 (Chamada para a rede fixa nacional) geral@megapontes.pt

Ver mais produtos da mesma categoria: Escrita Braille, Relevos e Rotulagem.

Onde comprar

Adquira o produto "Folha de desenho positivo 9 mícrons Once 22008737" adaptado a pessoas com deficiência visual, outros produtos e tecnologias acessíveis na loja MegaPontes em Lisboa, onde encontra as melhores soluções em produtos adaptados e tecnologias de apoio para cegos/deficientes visuais: MegaPontes - Soluções em Tecnologia Acessível | Lisboa | Portugal

Orçamentos para pedidos de ajudas técnicas

Estamos disponíveis para atendimento telefónico através do número 215 900 900 ou pelo e-mail geral@megapontes.pt para poder obter orçamentos para pedidos de ajudas técnicas.

Na página Apoio na Aquisição de Produtos Adaptados disponibilizamos informação sobre a aquisição/atribuição de produtos de apoio.

Escolas, instituições e empresas acessíveis e inclusivas

O produto "Folha de desenho positivo 9 mícrons Once 22008737" e os restantes artigos, materiais e produtos de apoio que comercializamos, são adaptados para uso pessoal, educativo e profissional, em casa, escolas (educação especial e formação de pessoas cegas ou com baixa visão/perda de visão), centros de formação, faculdades, universidades, empresas, bibliotecas, museus e desporto.

A disponibilização de produtos de apoio em escolas, associações, institutos, bibliotecas, museus e empresas inclusivas é fundamental para apoiar e proporcionar, através de artigos e tecnologias acessíveis, a inclusão escolar, profissional e social de pessoas cegas ou com baixa visão.

Facilitam a adaptação/formação de alunos e profissionais com deficiência visual, possibilitam as melhores práticas pedagógicas, apoiam e auxiliam no desempenho e aprendizagem de tarefas de forma autónoma, como a escrita, leitura, comunicação, orientação e mobilidade.

Os produtos de apoio potenciam a integração das pessoas com deficiência visual em ambiente escolar, profissional e social garantem as melhores condições de aprendizagem, acesso à informação e integração/inclusão.

Pesquisar por produto

Subscreva a Newsletter da MegaPontes

Ao subscrever a nossa newsletter receberá de forma regular informação sobre as melhores promoções, tecnologias e produtos de apoio para cegos/pessoas com deficiência visual:

Ir para o início Mapa do Site