Relógio ampliado para senhora RNIB CW230PNK

Controle facilmente as horas com um relógio ampliado para senhora, com números e letras grandes (a negrito), pequeno e fácil de visualizar. Para pessoas com deficiência visual / amblíopes / com perda de visão / idosos.

Este relógio acessível tem um mostrador claro e branco, com números e ponteiros pretos de fácil leitura, e um ponteiro de segundos azul-marinho.

Possui uma bracelete de couro sintético, cor de rosa com efeito crocodilo PU, uma fivela prateada e uma coroa grande, para facilitar a regulação do tempo.

Este relógio é resistente à água 5 ATM, o que significa que é adequado apenas para nadar à superfície.

Informação do Produto

  • Marca: RNIB
  • Modelo: CW230PNK
  • Referência: PP114114080
  • Cor: Mostrador branco, bracelete cor de rosa
  • Medidas: Diâmetro da caixa: 34mm | Tamanho: 180mm +/- 5mm
  • Peso: 30g
  • ISO: 222712

Características específicas

  • Relógio pequeno de fácil visualização;
  • Bracelete de couro sintético cor de rosa com efeito crocodilo de PU;
  • Mostrador transparente;
  • Ponteiros largos e números negros bem visíveis com ponteiro de segundos azul-marinho;
  • Coroa grande elegante para facilitar o acerto do tempo;
  • Resistente à água: 5 ATMS;
  • Fornecido com bateria de lítio.

Nota importante sobre os relógios resistentes à água

Pode haver confusão com o significado das classificações de resistência à água nos relógios. Se marcado com 50 metros ou 5 ATM, isto não significa que possa ser usado a profundidades de 50 metros; em vez disso, a classificação refere-se à quantidade de pressão que o relógio pode suportar. Em 5 ATM, o relógio pode ser usado enquanto se nada em água rasa ou enquanto se toma banho. É também resistente a salpicos e à chuva. Não é recomendado o uso de relógios resistentes à água num duche vaporizado, sauna ou banheira quente, uma vez que o calor pode danificá-los.

Relógios ampliados

Os relógios com números e letras grandes (ampliados), a negrito, são concebidos para serem acessíveis para os utilizadores com deficiência visual, com visão reduzida, como as pessoas amblíopes, com perda de visão ou idosas.

Estes relógios estão disponíveis numa variedade de marcas e estilos e incluem relógios de homem, relógios de senhora, e estilos unisexo.

Encontre o relógio certo para si no nosso catálogo de relógios.

Importante

As imagens, descrições e informação apresentadas podem não corresponder exatamente ao produto disponível e estão sujeitas a possíveis atualizações ou correções. Recomendamos sempre que confirme junto dos nossos serviços.

Encomendar o
Produto

Cartão Presente MegaPontes: O presente Inclusivo Perfeito

O Cartão Presente Digital MegaPontes é a melhor solução para presentes especiais e úteis.

Quem dá sabe à partida que o presente vai ser apreciado, porque quem o receber vai poder comprar aquilo de que mais gosta ou de que mais precisa.

É acessível pois é gerado de forma a permitir a utilização de tecnologias de apoio como o leitor de ecrã para ter acesso aos seus dados.

É inclusivo pois permite que a pessoa escolha o presente que mais gosta e melhor se adapte às suas necessidades.

Saiba mais e conheça as Condições de Utilização do Cartão Presente Digital MegaPontes ou contacte-nos.

Adaptamo-nos a si, uma forma de pagamento Simples & Acessível

Na MegaPontes, até a nossa forma de pagamento é mais simples e acessível.

Pode pagar em prestações, com:

  • 0% de juros,
  • 0% de burocracias e
  • 0% de custos extra,

decidindo quanto quer pagar por mês e em quanto tempo.

Fale connosco sobre os produtos que necessita e a forma de pagamento que lhe é mais conveniente, procuramos encontrar a solução que lhe proporcione mais conforto e segurança.

(solução não disponível para artigos em promoção)

Para mais informações:

☏ 215 900 900 (Chamada para a rede fixa nacional) geral@megapontes.pt

Ver mais produtos da mesma categoria: Relógios, Despertadores e Medidores de Tempo.

Onde comprar

Adquira o produto "Relógio ampliado para senhora RNIB CW230PNK" adaptado a pessoas com deficiência visual, outros produtos e tecnologias acessíveis na loja MegaPontes em Lisboa, onde encontra as melhores soluções em produtos adaptados e tecnologias de apoio para cegos/deficientes visuais: MegaPontes - Soluções em Tecnologia Acessível | Lisboa | Portugal

Orçamentos para pedidos de ajudas técnicas

Estamos disponíveis para atendimento telefónico através do número 215 900 900 ou pelo e-mail geral@megapontes.pt para poder obter orçamentos para pedidos de ajudas técnicas.

Na página Apoio na Aquisição de Produtos Adaptados disponibilizamos informação sobre a aquisição/atribuição de produtos de apoio.

Escolas, instituições e empresas acessíveis e inclusivas

O produto "Relógio ampliado para senhora RNIB CW230PNK" e os restantes artigos, materiais e produtos de apoio que comercializamos, são adaptados para uso pessoal, educativo e profissional, em casa, escolas (educação especial e formação de pessoas cegas ou com baixa visão/perda de visão), centros de formação, faculdades, universidades, empresas, bibliotecas, museus e desporto.

A disponibilização de produtos de apoio em escolas, associações, institutos, bibliotecas, museus e empresas inclusivas é fundamental para apoiar e proporcionar, através de artigos e tecnologias acessíveis, a inclusão escolar, profissional e social de pessoas cegas ou com baixa visão.

Facilitam a adaptação/formação de alunos e profissionais com deficiência visual, possibilitam as melhores práticas pedagógicas, apoiam e auxiliam no desempenho e aprendizagem de tarefas de forma autónoma, como a escrita, leitura, comunicação, orientação e mobilidade.

Os produtos de apoio potenciam a integração das pessoas com deficiência visual em ambiente escolar, profissional e social garantem as melhores condições de aprendizagem, acesso à informação e integração/inclusão.

Pesquisar por produto

Subscreva a Newsletter da MegaPontes

Ao subscrever a nossa newsletter receberá de forma regular informação sobre as melhores promoções, tecnologias e produtos de apoio para cegos/pessoas com deficiência visual:

Ir para o início Mapa do Site