VII Conferência Internacional para a Inclusão e I Conferência de Tecnologias de Apoio e Acessibilidade

18 de março de 2023

Marta Santos e Madalena Ribeiro no expositor da MegaPontes nas conferências Includit  e Cteca

A MegaPontes esteve presente na VII Conferência Internacional para a Inclusão e na I Conferência de Tecnologias de Apoio e Acessibilidade.

As conferências realizaram-se no dia 18 de Março no mercado Sant'Ana em Leiria com o objetivo de fomentar o diálogo, a partilha e a divulgação científica de investigações, assim como boas práticas e experiências nas áreas da inclusão, acessibilidade e tecnologias de apoio, numa lógica multidisciplinar.

A MegaPontes participou na exposição com um stand de produtos de apoio para cegos e pessoas com baixa visão.

Subscreva a Newsletter da MegaPontes

Ao subscrever a nossa newsletter receberá de forma regular informação sobre as melhores promoções, tecnologias e produtos de apoio para cegos/pessoas com deficiência visual:

Ir para o início Mapa do Site