Resolução de Litígios
Caro/a cliente,
A MegaPontes disponibiliza toda a informação para que, em caso de litígio, possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo («entidade de resolução de litígios»), que o ajudará a resolver o litígio em questão.

Assim, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço na nossa empresa, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder ao site Resolução de Litígios em Linha e expor a sua contestação.
O que é a resolução alternativa de litígios?
A Resolução Alternativa de Litígios de Consumo abrange a mediação, a conciliação e a arbitragem.
É feita por entidades independentes, com pessoal especializado, de modo imparcial, ajudam o consumidor e a empresa/profissional a chegar a uma solução amigável por via da mediação ou da conciliação.
No Portal do Consumidor encontra mais informação sobre o assunto.
A MegaPontes aderiu ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa
Na MegaPontes, adotamos as melhores práticas para o servir melhor e continuar a merecer a sua confiança.