SensePlayer / Cuidados a ter com informações indevidas sobre atualizações de produtos de apoio
15 de janeiro de 2025
Estimados Clientes,
A MegaPontes teve conhecimento de uma informação indevida sobre atualizações de software do produto de apoio SensePlayer da HIMS.
Em relação às atualizações portuguesas de software dos produtos de apoio representados pela MegaPontes, alertamos que estas só devem ser feitas através das ligações que a MegaPontes disponibiliza no seu site ou newsletter, de acordo com as instruções aí divulgadas.
De momento, não existe atualização de software para o SensePlayer comercializado em Portugal, pelo que não devem ser utilizadas outras formas de atualização. A atualização indevida pode causar erros de utilização e inviabilizar a assistência e Garantia do dispositivo.
A MegaPontes é representante da HIMS em Portugal, pelo que só faculta as atualizações de software portuguesas. Cada país tem atualizações próprias, nomeadamente melhorias específicas para cada idioma ou funcionalidade, tendo em conta a compatibilidade de aplicações e serviços disponíveis em cada região, motivo pelo qual podem surgir atualizações para uns países que não se aplicam ou justificam para outros.
Sempre que um utilizador tenha dúvidas sobre a utilização ou atualização de um produto de apoio representado pela MegaPontes deve contactar a MegaPontes para os esclarecimentos necessários através do email apoio@megapontes.pt ou do telefone 215 900 900.
Alertamos que os utilizadores devem utilizar somente os canais de comunicação da MegaPontes para obtenção de informação e apoio sobre as atualizações disponíveis dos produtos que representamos, é a única forma de garantir a segurança e o bom funcionamento dos mesmos.
Apostamos num serviço de excelência para lhe proporcionar a melhor experiência e a utilização plena dos produtos de apoio que comercializamos.